Estadão cria hub de conteúdo ESG
Jornal visa visa inspirar e auxiliar empresas a criarem projetos pautados no social, na sustentabilidade e na governança
Jornal visa visa inspirar e auxiliar empresas a criarem projetos pautados no social, na sustentabilidade e na governança
O jornal Estado de São Paulo apresentou o Atitude ESG, um hub de conteúdo criado pelo Estadão Blue Studio, em parceria com a plataforma de negócios e metodologias ESG4. O hub visa ampliar a visibilidade de cases de empresas que vão no sentido da agenda ESG (sigla para meio ambiente, social e governança).
A ESG4 auxiliará negócios a elaborar ou adaptar projetos para divulgação pelo Atitude ESG. Segundo o Estadão, essa é uma forma das empresas apresentarem suas iniciativas e estimular demais players do mercado nesse sentido. O hug ainda sediará um evento temático denominado Summit ESG.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King