Eurochannel voltará à grade de operadoras
Canal de séries e filmes europeus está em negociações com a Oi, Net e Sky
Canal de séries e filmes europeus está em negociações com a Oi, Net e Sky
Meio & Mensagem
31 de julho de 2014 - 10h41
O canal pago Eurochannel, dedicado a exibição de filmes e séries de diversos países da Europa, pode voltar a ser distribuído em todo o território brasileiro. De acordo com matéria da Folha de S.Paulo, a Oi TV vem realizando testes e deve anunciar a distribuição do canal para seus assinantes em breve.
Criado no Brasil há 20 anos, o Eurochannel está presente em 42 países, mas no Brasil vem sendo exibido, desde 2013, somente na Vivo TV e na Net de Belo Horizonte, além de algumas outras operadoras regionais. Por não ter necessidade de cumprir a cota mínima de exibição nacional imposta pela Ancine, o Eurochannel acabou sendo substituído, em diversas operadoras, por outros canais que exibem conteúdo brasileiro.
Ainda de acordo com a matéria da Folha, o presidente do canal, Gustavo Vainstein, declarou que o Eurochannel tem planos de produzir conteúdo no Brasil, sobre temas relacionados à Europa. Além da Oi TV, o canal também está em negociação para entrar na grade das operadoras Net e Sky.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King