Facebook amplia opções de monetização

Buscar

Facebook amplia opções de monetização

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook amplia opções de monetização

Dentre elas estão o Ad Breaks, para vídeos ao vivo e on demand, e a possibilidade de inserção de campanhas e peças em sites e aplicativos ligados ao inventário


18 de setembro de 2017 - 14h36

O Facebook apresenta ao mercado brasileiro, nesta semana, novas possibilidades de inserção de anúncios. Dentre elas estão o Ad Breaks, para vídeos ao vivo e on demand, e a possibilidade de inserção de campanhas e peças em sites e aplicativos ligados ao inventário do Facebook, mas não necessariamente em seu feed — como conteúdos integrados ao Instant Articles.

Segundo Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina, as novidades visam melhorar o contato entre marcas e pessoas na complexidade de locais e momentos em que consomem conteúdo digital. “As novas soluções da ferramenta solucionam isso, uma vez que entregam anúncios com a mesma precisão que o Facebook e o Instagram, mas em ambientes além das plataformas”, diz.

Essas mudanças fazem parte do esforço da plataforma em ampliar a monetização para produtores de conteúdo, o que incluí o recém-anunciado teste de adicionar o paywall no Instant Articles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo