Facebook amplia opções de monetização
Dentre elas estão o Ad Breaks, para vídeos ao vivo e on demand, e a possibilidade de inserção de campanhas e peças em sites e aplicativos ligados ao inventário
Dentre elas estão o Ad Breaks, para vídeos ao vivo e on demand, e a possibilidade de inserção de campanhas e peças em sites e aplicativos ligados ao inventário
Luiz Gustavo Pacete
18 de setembro de 2017 - 14h36
O Facebook apresenta ao mercado brasileiro, nesta semana, novas possibilidades de inserção de anúncios. Dentre elas estão o Ad Breaks, para vídeos ao vivo e on demand, e a possibilidade de inserção de campanhas e peças em sites e aplicativos ligados ao inventário do Facebook, mas não necessariamente em seu feed — como conteúdos integrados ao Instant Articles.
Segundo Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina, as novidades visam melhorar o contato entre marcas e pessoas na complexidade de locais e momentos em que consomem conteúdo digital. “As novas soluções da ferramenta solucionam isso, uma vez que entregam anúncios com a mesma precisão que o Facebook e o Instagram, mas em ambientes além das plataformas”, diz.
Essas mudanças fazem parte do esforço da plataforma em ampliar a monetização para produtores de conteúdo, o que incluí o recém-anunciado teste de adicionar o paywall no Instant Articles.
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