Facebook anuncia acordo com TVs abertas brasileiras
Ana Paula Padrão está entre os apresentadores: Band, RedeTV e SBT preparam atrações exclusivas para a plataforma Watch
Facebook anuncia acordo com TVs abertas brasileiras
BuscarFacebook anuncia acordo com TVs abertas brasileiras
BuscarAna Paula Padrão está entre os apresentadores: Band, RedeTV e SBT preparam atrações exclusivas para a plataforma Watch
18 de dezembro de 2019 - 16h06
Ana Paula Padrão apresentará o programa #Vaidaroquefalar da Band para o Facebook Watch (Crédito: Band/Divulgação)
O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 18, que fechou parceria com a Band, RedeTV e SBT para a produção de programas jornalísticos exclusivos para sua plataforma de vídeos, o Watch. Segundo comunicado, o objetivo é testar novos formatos, que alcancem novas audiências, junto aos canais de TV aberta.
As emissoras serão responsáveis por todo o conteúdo editorial e trabalharão com o Facebook para entender quais são os formatos e temas que mais se encaixam e engajam audiência. Com duração de cinco a 30 minutos, os jornalísticos serão lançados nas próximas semanas.
A Band contará com dois programas: Tudorial, no qual Luiz Megale, Carla Bigatto, Helen Braun e Caio Rocha debaterão temas escolhidos pelo público ou assuntos em alta, e #Vaidaroquefalar, no qual Ana Paula Padrão conversará com um público de menos de 25 anos sobre questões do universo jovem. A RedeTV! produzirá o programa Histórias do Dia, em que Erica Reis contará histórias de diferentes brasileiros sob um ponto de vista social, com foco nas principais notícias e temas atuais. Já o SBT contará com o programa SBT Mulher, com histórias de mulheres que estão fazendo a diferença em diversas áreas, conduzido por Rachel Sheherazade, Isabele Benito, Neila Medeiros, Thais Nunes e Simone Queiroz.
**Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário