Facebook contrata Marcelo Lobianco

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook contrata Marcelo Lobianco

Executivo, que ocupava o posto de vice-presidente executivo do IAB Brasil, assume como diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social


11 de agosto de 2014 - 12h41

Do ProXXIma

Marcelo Lobianco está deixando a vice-presidência executiva do IAB Brasil. O executivo irá assumir a posição de diretor de negócios de varejo e e-commerce no escritório regional do Facebook.

Na nova função, Lobianco será responsável pelo relacionamento e novos negócios junto aos varejistas e players do comércio eletrônico no mercado nacional.

O profissional atua no meio digital desde 1996. Lobianco, que iniciou sua carreira em agência de publicidade (na então McCann), foi diretor de publicidade e marketing do iG, posto que ocupou por mais de cinco anos.

O cargo de vice-presidente executivo do IAB será ocupado por Cristiane Camargo, que acumulará a função de diretora de operações da entidade. No final deste ano haverá uma nova escolha para decidir quem irá ocupar a função a partir de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos