Mídia
Facebook contrata Marcelo Lobianco
Executivo, que ocupava o posto de vice-presidente executivo do IAB Brasil, assume como diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social
Executivo, que ocupava o posto de vice-presidente executivo do IAB Brasil, assume como diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 12h41
Do ProXXIma
Marcelo Lobianco está deixando a vice-presidência executiva do IAB Brasil. O executivo irá assumir a posição de diretor de negócios de varejo e e-commerce no escritório regional do Facebook.
Na nova função, Lobianco será responsável pelo relacionamento e novos negócios junto aos varejistas e players do comércio eletrônico no mercado nacional.
O profissional atua no meio digital desde 1996. Lobianco, que iniciou sua carreira em agência de publicidade (na então McCann), foi diretor de publicidade e marketing do iG, posto que ocupou por mais de cinco anos.
O cargo de vice-presidente executivo do IAB será ocupado por Cristiane Camargo, que acumulará a função de diretora de operações da entidade. No final deste ano haverá uma nova escolha para decidir quem irá ocupar a função a partir de 2015.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos