Facebook contrata Marcelo Lobianco
Executivo, que ocupava o posto de vice-presidente executivo do IAB Brasil, assume como diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social
Executivo, que ocupava o posto de vice-presidente executivo do IAB Brasil, assume como diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 12h41
Do ProXXIma
Marcelo Lobianco está deixando a vice-presidência executiva do IAB Brasil. O executivo irá assumir a posição de diretor de negócios de varejo e e-commerce no escritório regional do Facebook.
Na nova função, Lobianco será responsável pelo relacionamento e novos negócios junto aos varejistas e players do comércio eletrônico no mercado nacional.
O profissional atua no meio digital desde 1996. Lobianco, que iniciou sua carreira em agência de publicidade (na então McCann), foi diretor de publicidade e marketing do iG, posto que ocupou por mais de cinco anos.
O cargo de vice-presidente executivo do IAB será ocupado por Cristiane Camargo, que acumulará a função de diretora de operações da entidade. No final deste ano haverá uma nova escolha para decidir quem irá ocupar a função a partir de 2015.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King