Mídia
Facebook lança blog para o mercado
Com notícias sobre cases e ferramentas de publicidade, rede social cria novo canal de comunicação com a indústria brasileira
Com notícias sobre cases e ferramentas de publicidade, rede social cria novo canal de comunicação com a indústria brasileira
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 8h31
As agências e anunciantes terão um canal especial para saber das novidades e lançamentos do Facebook direcionados à atividade publicitária. A rede social acaba de lançar a versão em português de um blog com notícias sobre o mercado de comunicação.
Na página, a rede social irá postar informações sobre novos formatos de anúncios, sobre ferramentas que vêm sendo desenvolvidas para qualificar a experiência publicitária e os cases de sucesso que desenvolveu no mercado nacional. O blog do Facebook já era publicado em outros quatro idiomas idiomas: inglês, espanhol, alemão e francês.
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar