Facebook lança blog para o mercado
Com notícias sobre cases e ferramentas de publicidade, rede social cria novo canal de comunicação com a indústria brasileira
Com notícias sobre cases e ferramentas de publicidade, rede social cria novo canal de comunicação com a indústria brasileira
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 8h31
As agências e anunciantes terão um canal especial para saber das novidades e lançamentos do Facebook direcionados à atividade publicitária. A rede social acaba de lançar a versão em português de um blog com notícias sobre o mercado de comunicação.
Na página, a rede social irá postar informações sobre novos formatos de anúncios, sobre ferramentas que vêm sendo desenvolvidas para qualificar a experiência publicitária e os cases de sucesso que desenvolveu no mercado nacional. O blog do Facebook já era publicado em outros quatro idiomas idiomas: inglês, espanhol, alemão e francês.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King