Facebook reúne dados sobre Páscoa
A rede social divulga informações sobre o comportamento de internautas durante a celebração
A rede social divulga informações sobre o comportamento de internautas durante a celebração
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 4h59
A equipe de dados do Facebook, com base na coleta de informações da Páscoa de 2014, construiu um infográfico mostrando tendências do usuário durante esta celebração. O recurso tem como objetivo ajudar o anunciante a planejar campanhas mais efetivas.
A análise mostrou que durante o período, as pessoas passam mais tempo conectadas por meio de dispositivos móveis: 53% das atualizações e publicações foram feitas de tablets ou smartphones. Outro destaque é o aumento de 54% na publicação de fotos.
Confira as informações abaixo:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King