Facebook oferece capacitação de marketing
Em parceria com Afrohub, CUFA e Migrafix, rede social oferecerá 170 mil vagas gratuitas em curso de marketing digital para pessoas negras, de baixa renda, imigrantes ou refugiados
Em parceria com Afrohub, CUFA e Migrafix, rede social oferecerá 170 mil vagas gratuitas em curso de marketing digital para pessoas negras, de baixa renda, imigrantes ou refugiados
Bárbara Sacchitiello
30 de setembro de 2020 - 6h00
Atualizada às 09h18
O Facebook anunciou nessa terça-feira, 29, uma parceria com entidades reconhecidas por atuarem próximas a comunidades negras, periféricas e de pessoas menos favorecidas no País. Junto a essas entidades, a rede social desenvolveu cursos específicos para o programa Impulsione com Facebook, que há cinco anos se propõe a capacitar empresas a respeito dos conceitos do marketing digital.
Para este ano, o programa contará com reforços do Afrohub (Preta Hub, Afrobusiness e Diaspora.Black), CUFA (Central Única das Favelas) e Migrafix. A propostas é que, com a parceria dessas entidades o Impulsione com Facebook consiga capacitar, gratuitamente, 170 mil pessoas negras, periféricas, moradores de comunidades, imigrantes e refugiados. As aulas serão oferecidas por meio de plataformas online, com conteúdos e mentoria especializados.
O programa conta com a curadora de Adriana Barbosa (CEO da Pretahub e idealizadora da Feira Preta), Fernanda Ribeiro (fundadora do Afrobusiness), Antonio Pita (sócio-fundador da Diaspora.Black), Celso Athayde (fundador da CUFA), Jonathan Berezovsky (fundador e Diretor Executivo da Migraflix) e Debora Nitta (Diretora de Global Customer Marketing do Facebook para a América Latina).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King