Fofoca Awards vai premiar jornalismo de celebridades
Premiação será transmitida pelo UOL, com apresentação da Viva Sorte e patrocínio Cartão da Gente
Fofoca Awards vai premiar jornalismo de celebridades
BuscarFofoca Awards vai premiar jornalismo de celebridades
BuscarPremiação será transmitida pelo UOL, com apresentação da Viva Sorte e patrocínio Cartão da Gente
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2024 - 10h49
O jornalismo de celebridades acaba de ganhar uma premiação própria, o Fofoca Awards. A proposta do prêmio é celebrar os jornalistas especializados na vida dos famosos e destacar o impacto dessa vertente para a publicidade.
O Fofoca Awards terá apresentação da Viva Sorte, com patrocínio Cartão da Gente e apoios Xeque Mate, La Chica, Cervejaria Eugênia, Long Way, Inarco Troféus e Starter.
Dennys Motta e Keila Jimenez, idealizadores do prêmio (Crédito: Divulgação)
O projeto foi idealizado pela jornalista Keila Jimenez e pelo apresentador Dennys Motta, com organização de Lallo Amaral. A premiação contará com cinco categorias: Fofoqueiro Revelação (Thiago Sodré, Daniel Nascimento e Matheus Baldi), @ do ano (Portal Léo Dias, Hugo Gloss e Quem), Programa de Fofoca (Fofocalizando, A Hora da Venenosa e Atarde é sua) que serão escolhidas por um júri composto por 25 personalidades convidadas.
Outras duas categorias terão votação popular através do Uol. São elas: Fofoca do Ano (briga da Larissa Manoela com os pais, perfil fake ataca família de Zezé di Camargo, separação Belo e Gracyanne, separação Ana Hickmann, traição cantora Iza), Fofoqueiro do Ano (Fabíola Reipert, Léo Dias, Fábia Oliveira, Alessandro Lo Bianco, Lucas Pasin).
A premiação será realizada no dia 16 de setembro no Cineclube Cortina, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo Uol.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas