Fofoca Awards vai premiar jornalismo de celebridades
Premiação será transmitida pelo UOL, com apresentação da Viva Sorte e patrocínio Cartão da Gente
Fofoca Awards vai premiar jornalismo de celebridades
BuscarFofoca Awards vai premiar jornalismo de celebridades
BuscarPremiação será transmitida pelo UOL, com apresentação da Viva Sorte e patrocínio Cartão da Gente
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2024 - 10h49
O jornalismo de celebridades acaba de ganhar uma premiação própria, o Fofoca Awards. A proposta do prêmio é celebrar os jornalistas especializados na vida dos famosos e destacar o impacto dessa vertente para a publicidade.
O Fofoca Awards terá apresentação da Viva Sorte, com patrocínio Cartão da Gente e apoios Xeque Mate, La Chica, Cervejaria Eugênia, Long Way, Inarco Troféus e Starter.
Dennys Motta e Keila Jimenez, idealizadores do prêmio (Crédito: Divulgação)
O projeto foi idealizado pela jornalista Keila Jimenez e pelo apresentador Dennys Motta, com organização de Lallo Amaral. A premiação contará com cinco categorias: Fofoqueiro Revelação (Thiago Sodré, Daniel Nascimento e Matheus Baldi), @ do ano (Portal Léo Dias, Hugo Gloss e Quem), Programa de Fofoca (Fofocalizando, A Hora da Venenosa e Atarde é sua) que serão escolhidas por um júri composto por 25 personalidades convidadas.
Outras duas categorias terão votação popular através do Uol. São elas: Fofoca do Ano (briga da Larissa Manoela com os pais, perfil fake ataca família de Zezé di Camargo, separação Belo e Gracyanne, separação Ana Hickmann, traição cantora Iza), Fofoqueiro do Ano (Fabíola Reipert, Léo Dias, Fábia Oliveira, Alessandro Lo Bianco, Lucas Pasin).
A premiação será realizada no dia 16 de setembro no Cineclube Cortina, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo Uol.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo de Clubes será transmitida pela Cazé TV
Canal de Casimiro Miguel exibirá mais da metade dos jogos, com as partidas dos brasileiros, semifinais e grande final
Com novo canal e foco na presença digital, CNN Brasil completa 5 anos
Veículo contabiliza o alcance de 80 milhões de pessoas por mês e quer consolidar projeto do novo CNN Money, além de ampliar o pilar de eventos CNN Talks