Fox aumenta munição contra pirataria
Companhia nomeia diretor para desenvolver ações que ajudem a coibir a ilegalidade no setor
Companhia nomeia diretor para desenvolver ações que ajudem a coibir a ilegalidade no setor
Meio & Mensagem
31 de maio de 2013 - 9h35
A pirataria é um dos principais problemas dos grandes grupos da indústria da TV para. Para tentar diminuir os impactos negativos por ela provocados, a Fox International Channels decidiu aumentar seus esforços no planejamento de ações efetivas contra a ilegalidade.
A companhia criou o cargo de Diretor Antipirataria para a América Latina. A função será ocupada por Daniel Steinmetz, que se reportará diretamente à EVP e Chief Financial Officer da Fox International Channels, Marcela Martin.
Entre as suas funções está o acompanhamento de todos os planos da empresa voltado ao combate das ligações irregulares de televisão por assinatura nos diversos países em que a Fox atua.
Além da Fox, outros grupos de mídia também vem unindo forças contra a pirataria. Em fevereiro, executivos e representantes de diversas áreas criaram a Alianza Contra la Pirateríra de Televisíon Paga (Aliança Contra a Pirataria na TV por Assinatura), grupo que tem por objetivo desenvolver ações em âmbito continental para coibir as falsificações e ilegalidades na distribuição do sinal de canais pagos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King