Fox Sports leva estádio ao metrô de SP
Ação do canal apresenta ao torcedor projeto de transmissão do Mundial de Futebol
Ação do canal apresenta ao torcedor projeto de transmissão do Mundial de Futebol
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2013 - 10h05
O canal Fox Sports, a ViaQuatro e a Loducca inauguram no sábado, 23, a ação Sinta-se Lá, que vai modificar um dos vagões da linha 4-Amarela do metrô de São Paulo. O carro vai receber gramado, traves de gols nas portas e uma arquibancada simulada, em lembrança à Copa do Mundo.
O Fox Sports estreará em janeiro seu segundo canal no Brasil, tendo em vista a transmissão dos 64 jogos do Mundial de Futebol. A ação vai conectar o torcedor a essa nova programação e outras novidades do canal.
A intervenção, que deverá durar duas semanas, dá início a uma série de ações de marketing do Fox Sports para promover suas transmissões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King