Assinar

Globo faz branded content com Samsung

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo faz branded content com Samsung

Canal do site apresenta conteúdo sobre inovações nas áreas de entretenimento, futebol e empreendedorismo


6 de dezembro de 2013 - 4h33

Mostrar projetos inovadores de brasileiros nas áreas de entretenimento, empreendedorismo e futebol é o objetivo da versão brasileira do Samsung Launching People, uma ação de branded content entre a empresa sul-coreana e a Globo.com.

Hospedado na Globo.com, o canal tem seu conteúdo produzido pela equipe da Globo.com e revela exemplos de novos projetos, em diversas áreas, sempre com a chancela da Samsung. O canal também hospedada o concurso Samsung Lauching People, no qual os próprios leitores poderão votar nas melhores ideias enviadas pelo público. Para auxiliar na escolha, cada área contará com um mentor: Paulinho Moska (Entretenimento), Marco Gomes (Empreendedorismo) e Paulo Henrique Ganso (Futebol).

As ideias já podem ser votadas no site e, a partir do dia 18, serão anunciados os três vencedores. As ideias criadas terão o apoio da Samsung para serem colocadas em prática.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também