Globo faz branded content com Samsung
Canal do site apresenta conteúdo sobre inovações nas áreas de entretenimento, futebol e empreendedorismo
Canal do site apresenta conteúdo sobre inovações nas áreas de entretenimento, futebol e empreendedorismo
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 4h33
Mostrar projetos inovadores de brasileiros nas áreas de entretenimento, empreendedorismo e futebol é o objetivo da versão brasileira do Samsung Launching People, uma ação de branded content entre a empresa sul-coreana e a Globo.com.
Hospedado na Globo.com, o canal tem seu conteúdo produzido pela equipe da Globo.com e revela exemplos de novos projetos, em diversas áreas, sempre com a chancela da Samsung. O canal também hospedada o concurso Samsung Lauching People, no qual os próprios leitores poderão votar nas melhores ideias enviadas pelo público. Para auxiliar na escolha, cada área contará com um mentor: Paulinho Moska (Entretenimento), Marco Gomes (Empreendedorismo) e Paulo Henrique Ganso (Futebol).
As ideias já podem ser votadas no site e, a partir do dia 18, serão anunciados os três vencedores. As ideias criadas terão o apoio da Samsung para serem colocadas em prática.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King