Globo promove ações em quiosque no Rio
Espaço na orla de Copacabana receberá em novembro os projetos Sarau de Ideias e Mar de Culturas
Espaço na orla de Copacabana receberá em novembro os projetos Sarau de Ideias e Mar de Culturas
Teresa Levin
7 de novembro de 2014 - 10h43
Dois eventos culturais serão promovidos pela Globo ao longo de novembro em seu quiosque na orla da Copacabana, no Rio de Janeiro. O Sarau de Ideias começou nesta semana e se alternará nas quintas-feiras deste mês com o evento Mar de Culturas, que terá sua primeira edição no próximo dia 13.
No primeiro projeto, a ideia é ter um espaço para o encontro de diversas intervenções culturais. A cada edição, a Globo convidará dois grupos de áreas distintas do Rio e do Grande Rio para participar. Já o Mar de Culturas promoverá debates ligados ao cotidiano da cidade, com a participação de representantes que atuem de forma diferenciada diante da temática que será proposta. Ainda com o intuito de fomentar a cultura em seu Quiosque, a Globo lança também a ação Livre-se: Livro Fora da Estante, que incentiva a troca e doação de obras literárias.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital