Globo renova jornal matinal
Bom Dia São Paulo entra no ar mais cedo e ganha novo apresentador, ampliando a prestação de serviços
Bom Dia São Paulo entra no ar mais cedo e ganha novo apresentador, ampliando a prestação de serviços
Bárbara Sacchitiello
6 de maio de 2013 - 8h05
A partir desta segunda-feira, 6, o primeiro telejornal regional da TV Globofoi ao ar com novidades. Com o objetivo de mostrar as diversidades da cidade de São Paulo de maneira mais ampla, ao mesmo tempo em que atualiza o espectador acerca dos principais fatos do dia, o Bom Dia São Paulo terá novos assuntos e um novo rosto.
O telejornal passa a ser apresentado pelo repórter Rodrigo Boccardi, que passou os últimos anos na função de correspondente da Globo em Nova York. A atração focará na prestação de serviços, com mais atualizações sobre o trânsito, as condições das vias e todos os acontecimentos que movimentam a maior cidade do País.
Para comunicar as mudanças, a Central Globo de Comunicações fez uma série de ações que convidam o público a acompanhar a nova fase do Bom Dia São Paulo. Chamadas com o próprio Rodrigo Bocardi, que mostram diferentes ângulos da cidade e itens tipicamente paulistanos, como o pão na chapa e cenas dos intermináveis congestionamentos, foram colocadas no ar, nos intervalos da emissora.
A assinatura “É a Globo, 24 horas ligada em São Paulo”, reforça a aproximação com o espectador da metrópole. O Bom Dia São Paulo também irá ao ar um pouco mais cedo, sempre de segunda à sexta-feira, às 6h15.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King