Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
BuscarGlobo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
BuscarBradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2020 - 6h00
Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos, os técnicos do reality (Crédito: Victor Pollack/Globo)
A nova temporada do The Voice Brasil irá estrear no próximo dia 15 com as seis cotas de patrocínio comercializadas.
As marcas Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro, que patrocinaram a temporada anterior do reality da Globo, renovaram a parceria e ganham a companhia de C&A e Seara, que passam a fazer parte do programa.
O reality, que segue com a proposta de revelar novos talentos do universo da música, continua sob o comando de Tiago Leifert com o apoio de Jenniffer Nascimento. Os técnicos são Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas