Mídia
Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
BuscarGlobo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
BuscarBradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2020 - 6h00
A nova temporada do The Voice Brasil irá estrear no próximo dia 15 com as seis cotas de patrocínio comercializadas.
As marcas Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro, que patrocinaram a temporada anterior do reality da Globo, renovaram a parceria e ganham a companhia de C&A e Seara, que passam a fazer parte do programa.
O reality, que segue com a proposta de revelar novos talentos do universo da música, continua sob o comando de Tiago Leifert com o apoio de Jenniffer Nascimento. Os técnicos são Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses