Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
BuscarGlobo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020
BuscarBradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2020 - 6h00
A nova temporada do The Voice Brasil irá estrear no próximo dia 15 com as seis cotas de patrocínio comercializadas.
As marcas Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro, que patrocinaram a temporada anterior do reality da Globo, renovaram a parceria e ganham a companhia de C&A e Seara, que passam a fazer parte do programa.
O reality, que segue com a proposta de revelar novos talentos do universo da música, continua sob o comando de Tiago Leifert com o apoio de Jenniffer Nascimento. Os técnicos são Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix