GNT fecha parceria com Spotify
Com o objetivo de disponibilizar as trilhas sonoras dos programas da emissora, o canal criou um perfil no site de streaming
Com o objetivo de disponibilizar as trilhas sonoras dos programas da emissora, o canal criou um perfil no site de streaming
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2014 - 4h00
GNT e Spotify firmam parceria para criar playlists com trilhas sonoras de programas do canal no sistema de streaming de músicas. O GNT terá um perfil fixo no Spotify, que receberá playlists após a exibição dos programas “Cozinha Prática com Rita Lobo”, “Chegadas e Partidas”, “Bela Cozinha”, “Receitas da Carolina”, “Decora” e “3 Teresas”.
O perfil do canal já conta com aproximadamente 2 mil seguidores. A ideia surgiu por conta dos comentários de usuários nas redes sociais sobre as trilhas sonoras dos programas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King