Google responde repórter com gif

Buscar
Publicidade

Mídia

Google responde repórter com gif

Assessoria de imprensa da empresa intriga ao enviar email irreverente


30 de abril de 2015 - 3h19

O departamento de relações públicas do Google usou um gif animado para responder a uma pergunta de um jornalista americano. Inesperada e sem caso similar entre as assessorias corporativas de grandes empresas, o ocorrido gerou buzz na mídia americana.

Richard Lewis, do site Daily Dot, ao trabalhar em uma matéria sobre uma ferramenta do YouTube, entrou em contato com a assessoria de imprensa do Google e como resposta recebeu o gif de uma menina que parece confusa. O repórter achou o reply estranho e voltou a contatar o Google, que respondeu que “o gif era realmente nossa resposta oficial”. Segundo o portal Tecnoblog, o Google ainda teria respondido que “tecnicamente, não foi uma negativa sobre o pedido de comentários e eu agradeceria se você pudesse atualizar sua história”.

A matéria foi publicada com uma nota de rodapé comentando o assunto. A repercussão ocorreu pelo inusitado da situação, já que não é comum que a assessoria de imprensa de uma grande companhia responda e-mails com irreverência.

Confira abaixo a resposta recebida por Lewis:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991