Assinar

HBO Max brinca com as piadas sobre mudança de nome

Buscar

HBO Max brinca com as piadas sobre mudança de nome

Buscar
Publicidade
Mídia

HBO Max brinca com as piadas sobre mudança de nome

Perfil da marca nas redes sociais brincou com a confusão gerada pela retomada do nome antigo


15 de maio de 2025 - 6h10

HBO Max

No X, marca postou personagens brincando com suas variações de nomes (Crédito: Reprodução)

Não foi somente o público que estranhou – e, depois, fez brincadeiras – a respeito da decisão da Warner Bros. Discovery de voltar a chamar seu streaming de HBO Max.

Em upfront realizado nessa quarta-feira, 14, nos Estados Unidos, a companhia surpreendeu o mercado com a notícia de que voltaria atrás na decisão tomada há dois anos, quando decidiu que seu streaming passaria a se chamar apenas Max.

Em comunicado, a Warner Bros. Discovery diz que “retomar a marca HBO à HBO Max impulsionará ainda mais o serviço e ampliará a singularidade que os assinantes podem esperar da oferta”.

A empresa disse, ainda, que a alteração é “uma prova da disposição em continuar aprimorando sua estratégia e abordagem – apoiando-se fortemente em dados e insights do consumidor – para se posicionar rumo ao sucesso”.

Nas redes sociais, muita gente criticou o excesso de alterações no nome do streaming. Algumas pessoas argumentaram que a companhia nunca deveria ter deixado de usar a marca HBO, enquanto outros reclamaram de que já tinham se acostumado com o nome Max.

Diante da repercussão, o próprio perfil da plataforma de streaming Max nas redes sociais brincou com as mudanças de nome. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos