Helloo lança agência de live marketing focada em shoppings
Empresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras
Helloo lança agência de live marketing focada em shoppings
BuscarHelloo lança agência de live marketing focada em shoppings
BuscarEmpresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 6h05
Nota atualizada às 11h28
Ação criada pela Rock Comunicação e comercializada pela Helloo (Crédito: Divulgação)
A Helloo acaba de abrir uma agência de live marketing dedicada a entregas full service de experiências em shoppings.
A Helloo Live atuará em todo o País, construindo ativações de marcas nos centros comerciais para lançar produtos, criar espaços interativos e de atividades para os consumidores.
Com a operação, a empresa de mídia quer ampliar o movimento de experiências dos anunciantes nesses espaços, trazendo elementos como realidade aumentada.
Nos últimos meses, a empresa já comercializou ações em shoppings para clientes como Bauducco e Vanish.
Compartilhe
Veja também
YouTube compra anúncios no TikTok antes de proibição do app nos EUA
O Google seria um dos maiores beneficiários da proibição da plataforma da ByteDance nos Estados Unidos
Tela Brasil: como deve ser a nova plataforma pública de streaming
Projeto do Ministério da Cultura pretende democratizar o acesso a obras audiovisuais brasileiras