Mídia
Helloo lança agência de live marketing focada em shoppings
Empresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras
Helloo lança agência de live marketing focada em shoppings
BuscarHelloo lança agência de live marketing focada em shoppings
BuscarEmpresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 6h05
Nota atualizada às 11h28
Ação criada pela Rock Comunicação e comercializada pela Helloo (Crédito: Divulgação)
A Helloo acaba de abrir uma agência de live marketing dedicada a entregas full service de experiências em shoppings.
A Helloo Live atuará em todo o País, construindo ativações de marcas nos centros comerciais para lançar produtos, criar espaços interativos e de atividades para os consumidores.
Com a operação, a empresa de mídia quer ampliar o movimento de experiências dos anunciantes nesses espaços, trazendo elementos como realidade aumentada.
Nos últimos meses, a empresa já comercializou ações em shoppings para clientes como Bauducco e Vanish.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook