Leo Burnett e Huffington Post fazem parceria
Unidade de content marketing do portal internacional produzirá conteúdo para clientes da agência
Leo Burnett e Huffington Post fazem parceria
BuscarLeo Burnett e Huffington Post fazem parceria
BuscarUnidade de content marketing do portal internacional produzirá conteúdo para clientes da agência
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 2h46
Da ProXXIma
Huffington Post e Leo Burnett anunciaram nesta segunda-feira, 13, uma parceria para produção de content marketing e publicidade nativa. O HuffPost Partner Studio, unidade do portal responsável pela criação de artigos, vídeos e gráficos para anunciantes, definirá estratégias para desenvolver conteúdo para os clientes da agência.
O trabalho será veiculado tanto no Huffington Post como em outros sites e plataformas de social media da AOL. Os clientes da Leo Burnett que participarem da iniciativa terão acesso aos dados das redes sociais do portal.
“O objetivo é ver um aumento mensurável no engajamento e participação dos clientes”, afirmou Arianna Huffington, presidente e editora-chefe do Huffington Post Media Group ao Advertising Age.
O veículo será pago pelo conteúdo co-criado para os clientes e pelo espaço publicitário comprado pelos clientes da Leo Burnett no site ou na rede da AOL.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King