Leo Burnett e Huffington Post fazem parceria

Buscar

Leo Burnett e Huffington Post fazem parceria

Buscar
Publicidade

Mídia

Leo Burnett e Huffington Post fazem parceria

Unidade de content marketing do portal internacional produzirá conteúdo para clientes da agência


13 de outubro de 2014 - 2h46

Da ProXXIma

Huffington Post e Leo Burnett anunciaram nesta segunda-feira, 13, uma parceria para produção de content marketing e publicidade nativa. O HuffPost Partner Studio, unidade do portal responsável pela criação de artigos, vídeos e gráficos para anunciantes, definirá estratégias para desenvolver conteúdo para os clientes da agência.

O trabalho será veiculado tanto no Huffington Post como em outros sites e plataformas de social media da AOL. Os clientes da Leo Burnett que participarem da iniciativa terão acesso aos dados das redes sociais do portal.

“O objetivo é ver um aumento mensurável no engajamento e participação dos clientes”, afirmou Arianna Huffington, presidente e editora-chefe do Huffington Post Media Group ao Advertising Age.

O veículo será pago pelo conteúdo co-criado para os clientes e pelo espaço publicitário comprado pelos clientes da Leo Burnett no site ou na rede da AOL.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos