Mídia
IAB Brasil terá dois novos comitês
Entidade anuncia a criação de área para os anunciantes e para o mercado do Rio de Janeiro
Entidade anuncia a criação de área para os anunciantes e para o mercado do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 8h21
O Interactive Advertising Bureau (IAB-Brasil) anunciou a criação de dois novos comitês a fim de ampliar as discussões sobre as melhores práticas e desafios da área de publicidade online.
A entidade passa a contar com o Comitê de Anunciantes e o Comitê do Rio de Janeiro. O primeiro será presidido pela gerente de marketing do IAB-Brasil, Cris Camargo, com o propósito de construir um canal para os anunciantes opinarem acerca das práticas e do cotidiano da publicidade digital.
O Comitê do Rio de Janeiro, por outro lado, faz parte do plano de expansão do IAB, que pretende atuar com mais força em mercados com grandes volumes de investimentos. O comitê será presidido por Fátima Rendeiro, da NBS.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses