Ibope Media fecha parceria com TTV
Empresa fará estudos e pesquisas analíticos sobre consumo na TV
Empresa fará estudos e pesquisas analíticos sobre consumo na TV
Meio & Mensagem
10 de junho de 2013 - 6h11
O Ibope Media anunciou nesta segunda-feira 10, uma parceria com TTV, plataforma analítica de social TV da Tuilux que monitora mais de 100 canais de TV aberta e fechada, além de 15 mil programas. A área de learning & insights, do Ibope, será responsável por pesquisas e estudos analíticos para compreender como a interação do usuário no ambiente digital influencia o consumo de televisão.
A Tuiluix é parceira do Meio & Mensagem que, semanalmente, recebe o estudo TTV e publica as atrações televisivas que mais geram repercussão no Twitter.
Leia mais:
Félix é a celebridade mais falada na mídia
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King