Mídia
Instagram lança seu primeiro game
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Meio & Mensagem
24 de julho de 2015 - 12h17
Depois que Candy Crush, Mini Fazenda e uma dezena de jogos se tornaram febre entre os usuários do Orkut e Facebook, o Instagram decidiu entrar na disputa e lançou seu primeiro game esta semana.
Inspirado na animação “Rick and Morty”, do canal Adult Swim, da TV paga, o jogo é totalmente hospedado na plataforma. O game Rickstaverse faz parte de uma campanha de divulgação da nova temporada da série.
Para jogar, é preciso seguir o perfil @rickandmortyrickstaverse e interagir com as imagens, tags e uma rede de 80 contas vinculadas para encontrar objetivos escondidos nas fotos (veja o vídeo explicativo abaixo).
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos