Instagram lança seu primeiro game
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Rickstaverse faz parte da campanha de divulgação da nova temporada da animação Rick and Morty
Meio & Mensagem
24 de julho de 2015 - 12h17
Depois que Candy Crush, Mini Fazenda e uma dezena de jogos se tornaram febre entre os usuários do Orkut e Facebook, o Instagram decidiu entrar na disputa e lançou seu primeiro game esta semana.
Inspirado na animação “Rick and Morty”, do canal Adult Swim, da TV paga, o jogo é totalmente hospedado na plataforma. O game Rickstaverse faz parte de uma campanha de divulgação da nova temporada da série.
Para jogar, é preciso seguir o perfil @rickandmortyrickstaverse e interagir com as imagens, tags e uma rede de 80 contas vinculadas para encontrar objetivos escondidos nas fotos (veja o vídeo explicativo abaixo).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King