Mídia
IVC passa a auditar a revista da TAM
Publicação customizada da companhia aérea terá seus dados de circulação e tiragem auditados pelo instituto
Publicação customizada da companhia aérea terá seus dados de circulação e tiragem auditados pelo instituto
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 4h00
A revista TAM nas Nuvens, disponível nos voos da companhia aérea TAM, passará a ser auditada pelo IVC a partir deste mês. A publicação, que é desenvolvida e produzida pela New Content, passará a aferir pelo instituto os seus dados de circulação, tiragem e abrangência geográfica.
A TAM nas Nuvens está em sua 76ª edição e sua periodicidade é mensal. De acordo com uma pesquisa feita pela Agência Nacional de Aviação Civil, no último mês de fevereiro, a publicação foi vista, em média, por 3,3 milhões de passageiros.
A TAM será a terceira companhia aérea cuja revista oficial é auditada pelo IVC. O instituto já apura os dados da Revista da Gol, produzida pela Trip Editora, e da Azul Magazine, da Azul Linhas Aéreas.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos