Assinar

Jornal do Carro ganha 1ª ação pós JT

Buscar

Jornal do Carro ganha 1ª ação pós JT

Buscar
Publicidade
Mídia

Jornal do Carro ganha 1ª ação pós JT

Caderno, que passou a circular junto com o Estadão, terá campanha para destacar sua credibilidade


20 de abril de 2013 - 8h23

O Grupo Estado lança uma ação para promover o Jornal do Carro na era pós-Jornal da Tarde. Desde que o título deixou de circular, em outubro do ano passado, o caderno de automóveis passou a circular junto com a edição do Estadão.

Agora, para reforçar o prestígio do encarte junto ao público leitor, a agência WMcCann criou uma campanha publicitária que usa o alarme do carro para simbolizar o carinho que o leitor tem com o caderno automobilístico. O comercial mostra um home que, ao tentar folhar um Jornal do Carro deixado em cima de uma mesa, é surpreendido com o som do alarme e as luzes acesas, sinalizando que aquele exemplar tem dono. Por fim, o filme reforça que o Jornal do Carro continua circulando todas as quartas-feiras, no Estadão.

Os anúncios também serão veiculados no próprio jornal e em spots de rádio. Com grande credibilidade no setor, o Jornal do Carro foi o único produto que sobreviveu do extinto Jornal da Tarde, título de grande tradição da imprensa paulistana, que foi descontinuado por estratégias do Grupo Estado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também