Jornal do Carro ganha 1ª ação pós JT
Caderno, que passou a circular junto com o Estadão, terá campanha para destacar sua credibilidade
Caderno, que passou a circular junto com o Estadão, terá campanha para destacar sua credibilidade
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 8h23
O Grupo Estado lança uma ação para promover o Jornal do Carro na era pós-Jornal da Tarde. Desde que o título deixou de circular, em outubro do ano passado, o caderno de automóveis passou a circular junto com a edição do Estadão.
Agora, para reforçar o prestígio do encarte junto ao público leitor, a agência WMcCann criou uma campanha publicitária que usa o alarme do carro para simbolizar o carinho que o leitor tem com o caderno automobilístico. O comercial mostra um home que, ao tentar folhar um Jornal do Carro deixado em cima de uma mesa, é surpreendido com o som do alarme e as luzes acesas, sinalizando que aquele exemplar tem dono. Por fim, o filme reforça que o Jornal do Carro continua circulando todas as quartas-feiras, no Estadão.
Os anúncios também serão veiculados no próprio jornal e em spots de rádio. Com grande credibilidade no setor, o Jornal do Carro foi o único produto que sobreviveu do extinto Jornal da Tarde, título de grande tradição da imprensa paulistana, que foi descontinuado por estratégias do Grupo Estado.
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