Jornal do Commercio defende as mulheres

Buscar

Jornal do Commercio defende as mulheres

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal do Commercio defende as mulheres

Veículo incentiva denúncias de agressões contra mulheres


27 de novembro de 2014 - 2h32

Fazer um teste auditivo pode ajudar a resolver o problema da violência contra a mulher.

Na semana em que é celebrado o Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres – comemorado em 25 de novembro –, o Jornal do Commercio criou um tipo de avaliação auditiva para incentivar que testemunhas de agressões contra mulheres também façam denúncias.

Na campanha, o veículo ressalta que a Lei Maria da Penha não reduziu os números de feminicídios no País. Entre 2001 e 2011 mais de 50 mil mulheres morreram em decorrência de agressões – aproximadamente 5 mil por ano.

Pernambuco, um dos cinco Estados brasileiros com maior incidência de agressões contra mulheres, também divulgou a campanha para conscientizar a população. “Ser feliz. Eu vou. É meu direito”, criada pela Secretaria da Mulher do Recife, é uma das ações que acontecem na região até 10 de dezembro. A iniciativa faz parte da ação global "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres" promovida pela ‪ONU Mulheres‬ e outras agências das Nações Unidas no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos