Justiça intima marido pelo Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Justiça intima marido pelo Facebook

Rede social foi utilizada para enviar uma notificação judicial num caso de separação nos Estados Unidos


6 de abril de 2015 - 3h23

Além de mensagens, vídeos e muitas informações na timeline, um usuário americano recebeu uma notificação judicial pelo Facebook.

O caso inusitado ocorreu nos Estados Unidos, numa decisão da primeira instância da Justiça de Manhattan, que permitiu que uma intimação fosse enviada por mensagem na rede social, num processo de separação.

Segundo informações do New York Daily News, Ellanora Baidoo ganhou a permissão de comunicar o marido, Victor Sena Blood-Drzraku, sobre o pedido de divórcio. Como os correios não conseguiam entregar cartas, nem o departamento de Trânsito tinha o endereço de Blood-Drzraku, o tribunal de Nova York autorizou a notificação pelo Facebook, pois constatou que ele se comunicava com outras pessoas por meio da rede social e do telefone.

A Justiça autorizou Ellanora a enviar mensagens durante três semanas consecutivas. Caso Blood-Drzraku permaneça incomunicável, o Tribunal americano pode conceder à esposa as solicitações da ação judicial.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses