KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

Buscar

KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

Buscar
Publicidade

Mídia

KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa


22 de abril de 2024 - 16h07

O KOI Group, holding de empresas nos setores de comunicação, investimento e incorporações imobiliárias, apresenta ao mercado a EWO – Everywhere Out-Of-Home, plataforma de mídia out-of-home, cujo foco é segmentação de público em deslocamento urbano.

EWO está presente em Brasília (Crédito: Divulgação)

EWO está presente em Brasília (Crédito: Divulgação)

O objetivo da EWO é oferecer expertise na segmentação customizada de público, feita com base em pesquisas, base de dados e criação de grupos por perfil comportamental. Assim, a plataforma visa otimizar o mix de investimento do anunciante em mídia exterior.

A EWO chega ao mercado com o slogan “É tempo de evoluir”, que busca comunicar que o OOH deve evoluir para alcance com base em dados comportamentais e etnográficos.

Segundo a holding, a tecnologia disponibilizada pela EWO pode ser aplicada em todos os ativos de OOH do grupo KOI. São cerca de 14.000 faces, entre ativos digitais e estáticos, presentes em 91 cidades, 24 estados e nas 5 regiões. Em Brasília, são cerca de 500 ativos de OOH.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real