Mídia
KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home
Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa
KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home
BuscarKOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home
BuscarPlataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa
Meio & Mensagem
22 de abril de 2024 - 16h07
O KOI Group, holding de empresas nos setores de comunicação, investimento e incorporações imobiliárias, apresenta ao mercado a EWO – Everywhere Out-Of-Home, plataforma de mídia out-of-home, cujo foco é segmentação de público em deslocamento urbano.
EWO está presente em Brasília (Crédito: Divulgação)
O objetivo da EWO é oferecer expertise na segmentação customizada de público, feita com base em pesquisas, base de dados e criação de grupos por perfil comportamental. Assim, a plataforma visa otimizar o mix de investimento do anunciante em mídia exterior.
A EWO chega ao mercado com o slogan “É tempo de evoluir”, que busca comunicar que o OOH deve evoluir para alcance com base em dados comportamentais e etnográficos.
Segundo a holding, a tecnologia disponibilizada pela EWO pode ser aplicada em todos os ativos de OOH do grupo KOI. São cerca de 14.000 faces, entre ativos digitais e estáticos, presentes em 91 cidades, 24 estados e nas 5 regiões. Em Brasília, são cerca de 500 ativos de OOH.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook