Leo Burnett assina novas ações da Rádio Disney
Emissora visa reforçar interatividade com ouvintes e convoca artistas como Wanessa e Fiuk
Leo Burnett assina novas ações da Rádio Disney
BuscarLeo Burnett assina novas ações da Rádio Disney
BuscarEmissora visa reforçar interatividade com ouvintes e convoca artistas como Wanessa e Fiuk
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2014 - 10h00
A Rádio Disney (91,3 FM em São Paulo) inicia em fevereiro uma nova campanha publicitária. Estão previstos anúncios em revistas, internet, cinemas, televisão e mídia exterior, com painéis e monitores.
A ideia é reforçar o slogan “A rádio que te ouve”, aumentando o engajamento entre artistas e ouvintes. Wanessa, Rogério Flausino e Fiuk participaram de sessões de fotos e gravações. Criada pela Leo Burnett, a campanha estreia no sábado, 1º de fevereiro, e segue veiculando até maio de 2014.
O vídeo abaixo é um curto making off com Wanessa, cuja versão longa será acessível via QR Code estampado nas peças de out-of-home, especialmente os painéis em estações de trem.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King