LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022

Buscar

LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022

Buscar
Publicidade

Mídia

LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022

Responsável pela negociação dos direitos de transmissão, empresa também fará a negociação das cotas comerciais, envolvendo todas as janelas de mídia

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


24 de novembro de 2021 - 10h41

Edição de 2022 do Campeonato Paulista será transmitida pela Record TV, YouTube e TNT e HBO (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

A LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela negociação dos direitos de transmissão do Paulistão, também será a agência exclusiva da comercialização dos patrocínios relacionados à competição de futebol.

A empresa terá o direito de usar todos os ativos da competição (arena, direitos de imagem, ativações, experiências e sinal das transmissões) nos acordos com os patrocinadores.

Entre os formatos publicitários, a agência permitirá a exposição das marcas no LED de campo, criação de ofertas para a base de dados de fãs, ativações, com destaque nas transmissões, exposição da marca no Paulistão Play além de ações de branded content.

Tanto a LiveMode quanto a FPF defendem que esse modelo está em sinergia com o que é adotado pelas maiores ligas de futebol do mundo, como a Champions League. Em nota, Bernardo Itri, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FPF, diz que a comercialização integrada das propriedades, com entregas nas mais diversas plataformas de mídia, é um ativo extremamente importante para gerar mais valor aos parceiros e aos torcedores.

Os direitos de transmissão do Paulistão 2022 já estão negociados com a Record TV (na TV aberta), com o YouTube (nas mídias digitais) e com a WarnerMedia (HBO Max) no streaming. A LiveMode ainda negocia outras modalidades de transmissão do torneio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas

  • ChatGPT faz um ano: o que mudou na inteligência artificial

    ChatGPT faz um ano: o que mudou na inteligência artificial

    Ferramenta da OpenAI revolucionou o cenário da tecnologia, acelerou corrida pela IA e protagonizou polêmicas