Magalu segue no Domingão com Luciano Huck

Buscar

Magalu segue no Domingão com Luciano Huck

Buscar
Publicidade

Mídia

Magalu segue no Domingão com Luciano Huck

Parceira da atração há anos, rede de varejo manterá patrocínio ao programa após a mudança de apresentador


26 de julho de 2021 - 6h00

Parceira de anos do Domingão da Globo, quando o programa ainda estava sob o comando de Fausto Silva, o Magazine Luiza manterá a parceria para a nova fase da atração dominical, de acordo com apuração de Meio & Mensagem.

Luciano Huck passa a comandar o Domingão a partir do início de setembro (Crédito: Denise Tadei)

A partir de 5 de setembro, o novo Domingão entra no ar, conduzido por Luciano Huck. O apresentador foi o escolhido da casa para substituir Faustão, que deixou a Globo em junho encerrando uma jornada de 32 anos. Desde a saída de Faustão, a Globo havia deixado de usar o nome Domingão e adotou o quadro Super Dança dos Famosos como a nomenclatura da atração dominical, que, nesse período, vem sendo apresentada por Tiago Leifert.

Na semana passada, no entanto, a emissora comunicou que a marca Domingão será mantida com Luciano Huck. O Magazine Luiza é o atual patrocinador oficial da competição de dança. Nos últimos dois domingos, inclusive, a influenciadora virtual da marca, Lu, apareceu dançando no quadro, em uma ação e merchandising realizada pela Ogilvy, agência de publicidade do Magazine Luiza.

Com a mudança e Huck para os domingos, o Caldeirão, exibido aos sábados, terá um novo apresentador, que ainda está sendo definido pela Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias