Assinar

Magnite oferece inventário de TV conectada e OTT

Buscar

Magnite oferece inventário de TV conectada e OTT

Buscar
Publicidade
Mídia

Magnite oferece inventário de TV conectada e OTT

Empresa lança plataforma Magnite Streaming, voltado a venda de inventário para VODs em TV conectada, linear e OTT


13 de fevereiro de 2023 - 17h00

Com base em estudos proprietários que demonstram a evolução do uso de TV como meio de acesso a streaming e a publicidade como forma de viabilizar maiores entregas, a Magnite decidiu lançar o Magnite Streaming, plataforma de venda de publicidade para inventários de vídeo sob demanda em TV linear, TV conectada e OTT (sigla para over-the-top, canais de distribuição de conteúdo via internet).

 

 

A plataforma conta com ferramentas de curadoria de inventário, integração de dados de terceiros, insights para ambos os meios e anunciantes e ferramentas de gestão de vendas. Os anunciantes ainda conseguem realizar a segmentação da audiência e obter relatórios em tempo real.

Segundo a empresa, o Magnite Streaming resultou de uma união de recursos tecnológicos já usados nas ferramentas Mignite CTV e SpotX, mas acrescentadas à recursos específicos.

Dados sobre uso de streaming

Segundo a pesquisa “Streaming Growth Continues to Surge”, realizada pela Magnite, 81% dos usuários dos Estados Unidos assistem streaming pela TV, representatividade maior do que a TV a cabo e TV aberta. Além disso, 86% dos usuários afimam acessar conteúdo apoiado por publicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores