Magnite oferece inventário de TV conectada e OTT
Empresa lança plataforma Magnite Streaming, voltado a venda de inventário para VODs em TV conectada, linear e OTT
Magnite oferece inventário de TV conectada e OTT
BuscarMagnite oferece inventário de TV conectada e OTT
BuscarEmpresa lança plataforma Magnite Streaming, voltado a venda de inventário para VODs em TV conectada, linear e OTT
13 de fevereiro de 2023 - 17h00
Com base em estudos proprietários que demonstram a evolução do uso de TV como meio de acesso a streaming e a publicidade como forma de viabilizar maiores entregas, a Magnite decidiu lançar o Magnite Streaming, plataforma de venda de publicidade para inventários de vídeo sob demanda em TV linear, TV conectada e OTT (sigla para over-the-top, canais de distribuição de conteúdo via internet).
A plataforma conta com ferramentas de curadoria de inventário, integração de dados de terceiros, insights para ambos os meios e anunciantes e ferramentas de gestão de vendas. Os anunciantes ainda conseguem realizar a segmentação da audiência e obter relatórios em tempo real.
Segundo a empresa, o Magnite Streaming resultou de uma união de recursos tecnológicos já usados nas ferramentas Mignite CTV e SpotX, mas acrescentadas à recursos específicos.
Segundo a pesquisa “Streaming Growth Continues to Surge”, realizada pela Magnite, 81% dos usuários dos Estados Unidos assistem streaming pela TV, representatividade maior do que a TV a cabo e TV aberta. Além disso, 86% dos usuários afimam acessar conteúdo apoiado por publicidade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King