Seis marcas estão confirmadas no Tudum, evento da Netflix
FanLab, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo realizam ativações e vendem produtos exclusivos no evento da Netflix
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Meio & Mensagem
12 de junho de 2023 - 6h00
Para a segunda edição do festival Tudum no Brasil, a Netflix firmou parceria com seis marcas que comercializam produtos e realizarão ativações no evento. O Tudum acontece de 16 a 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.
O evento dará destaque às séries e filmes Bridgerton, Wandinha, Stranger Things, Heartstopper, Sintonia, Casamento às Cegas e De Volta aos 15, que foram sucesso entre os assinantes brasileiros no último ano.
As marcas participantes são: FanLab, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo. As ativações tem relação com os conteúdos distribuídos ou produzidos pela Netflix.
Segundo a diretora de marketing da Netflix Brasil, Bianca Rosenberg, o evento representa uma extensão da conexão que o público tem com as produções da Netflix, representando uma oportunidade para marcas. “É uma oportunidade singular de marcas parceiras se conectarem de forma genuína com as comunidades que amam nossos filmes e séries”, diz.
A Loja Tudum é o local de venda de produtos no evento. Serão cerca de 500 itens a venda. A FanLab, marca de itens geeks da Riachuelo, assina o local. Além disso, a marca trará uma linha exclusiva com a marca do evento, que conta com 15 itens.
A Livraria da Vila comercializará livros relacionados às marcas de conteúdo da Netflix. Já a Iron Studios, empresa fabricante de colecionáveis, disponibilizará itens exclusivos das franquias The Witcher e Stranger Things.
“Nossa loja permitirá que eles levem para casa um pouco do que será essa experiência”, explica a executiva do streaming.
Algumas marcas criarão espaços para experiências com base no universo de algumas séries. Assim, a Bacio Di Latte, por exemplo, fará uma releitura da sorveteria Scoops Ahoy, que aparece na segunda temporada de Stranger Things.
Já a Bud Zero apresentará atividades baseadas nas séries Round 6 e Sintonia, além de distribuir a bebida em uma lata com design das séries.
Por fim, a Vivo patrocina a área de descanso com espaço de relaxamento e para carregar celulares. A marca também oferecerá capinhas customizadas da ilustradora Amanda Lobos.
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