Assinar

Seis marcas estão confirmadas no Tudum, evento da Netflix

Buscar

Seis marcas estão confirmadas no Tudum, evento da Netflix

Buscar
Publicidade
Mídia

Seis marcas estão confirmadas no Tudum, evento da Netflix

FanLab, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo realizam ativações e vendem produtos exclusivos no evento da Netflix


12 de junho de 2023 - 6h00

Para a segunda edição do festival Tudum no Brasil, a Netflix firmou parceria com seis marcas que comercializam produtos e realizarão ativações no evento. O Tudum acontece de 16 a 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.

Tudum também trás palestras e encontros com atores das produções da Netflix (Crédito: Divulgação)

Tudum também terá palestras e encontros com atores das produções da Netflix (Crédito: Divulgação)

O evento dará destaque às séries e filmes Bridgerton, Wandinha, Stranger Things, Heartstopper, Sintonia, Casamento às Cegas e De Volta aos 15, que foram sucesso entre os assinantes brasileiros no último ano.

As marcas participantes são: FanLab, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo. As ativações tem relação com os conteúdos distribuídos ou produzidos pela Netflix.

Segundo a diretora de marketing da Netflix Brasil, Bianca Rosenberg, o evento representa uma extensão da conexão que o público tem com as produções da Netflix, representando uma oportunidade para marcas. “É uma oportunidade singular de marcas parceiras se conectarem de forma genuína com as comunidades que amam nossos filmes e séries”, diz.

Marcas presentes na Loja Tudum

A Loja Tudum é o local de venda de produtos no evento. Serão cerca de 500 itens a venda. A FanLab, marca de itens geeks da Riachuelo, assina o local. Além disso, a marca  trará uma linha exclusiva com a marca do evento, que conta com 15 itens.

A Livraria da Vila comercializará livros relacionados às marcas de conteúdo da Netflix. Já a Iron Studios, empresa fabricante de colecionáveis, disponibilizará itens exclusivos das franquias The Witcher e Stranger Things.

“Nossa loja permitirá que eles levem para casa um pouco do que será essa experiência”, explica a executiva do streaming.

Ativações no Tudum

Algumas marcas criarão espaços para experiências com base no universo de algumas séries. Assim, a Bacio Di Latte, por exemplo, fará uma releitura da sorveteria Scoops Ahoy, que aparece na segunda temporada de Stranger Things.

Já a Bud Zero apresentará atividades baseadas nas séries Round 6 e Sintonia, além de distribuir a bebida em uma lata com design das séries.

Por fim, a Vivo patrocina a área de descanso com espaço de relaxamento e para carregar celulares. A marca também oferecerá capinhas customizadas da ilustradora Amanda Lobos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix