Maurício Palermo deixa Viacom Brasil
Com mais de 30 anos na área comercial, Palermo já trabalhou em grupos como O Estado de S. Paulo, iG, Terra e SBT
Com mais de 30 anos na área comercial, Palermo já trabalhou em grupos como O Estado de S. Paulo, iG, Terra e SBT
Padrão do site
20 de janeiro de 2014 - 10h26
Pouco mais de um ano depois de ter assumido a vice-presidência de publicidade da Viacom Brasil (canais MTV, Nickelodeon, Comedy Central e VH1), Mauricio Palermo deixou a empresa.
Enquanto o processo seletivo para a posição está em andamento, Raul Costa, gerente-geral e vice-presidente sênior da companhia, responderá pela área de ad sales.
Palermo acumula mais de 30 anos de experiência na área comercial, em grupos como O Estado de S. Paulo, iG, Terra e SBT.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King