Mídia
MediaDesk amplia oferta de dados de audiência
Plataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais
MediaDesk amplia oferta de dados de audiência
BuscarMediaDesk amplia oferta de dados de audiência
BuscarPlataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 2h40
A MediaDesk DSP, plataforma de compra programática, passa a oferecer aos seus clientes dados de audiência de TailTarget, DataXpand e Retargetly. Os novos fornecedores, além de Navegg, estão disponíveis por meio da interface MediaDesk. Os dados permitem a execução de campanhas e produção de relatórios em tempo real com grande volume de dados.
Com as novas parcerias, a MediaDesk DSP fica conectada com as principais plataformas de data management da América Latina disponibilizando 42 milhões de perfis de usuários latino-americanos de Internet em seu sistema.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991