Mônica Lamas é a nova presidente da ABMOOH
Executiva assume a presidência da Associação Brasileira de Mídia Out of Home com objetivo de buscar mais afiliados para a entidade
Executiva assume a presidência da Associação Brasileira de Mídia Out of Home com objetivo de buscar mais afiliados para a entidade
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 3h04
A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABMOOH) elegeu Mônica Lamas como presidente da entidade, nesta terça-feira, 19. O cargo era ocupado por Angelo Sá Júnior, sócio da Indoormidia, desde 2013.
Mônica, que também é gerente geral da Clear Channel no Brasil, assume o comando da ABMOOH com o objetivo de trazer novos afiliados para a entidade e destacar a relevância do setor. A executiva é formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA pela Kellogg Graduate School of Management, da Northwestern University. A nova presidente acumula mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Itaú, MetrôRio e Whirpool.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King