MTV começa a apresentar Rio Shore ao público
Campanha divulga a versão brasileira de reality da emissora e do Paramount+, que terá a cidade de Búzios como cenário
MTV começa a apresentar Rio Shore ao público
BuscarMTV começa a apresentar Rio Shore ao público
BuscarCampanha divulga a versão brasileira de reality da emissora e do Paramount+, que terá a cidade de Búzios como cenário
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2021 - 12h36
A MTV e a Paramount+ começaram a divulgação do Rio Shore, versão nacional do reality show que será exibido no Brasil, tendo o Rio de Janeiro como cenário.
A campanha, produzida pela Cosmo Cine Rio de Janeiro e dirigida por Philipe Noguchi, mostra os membros da Família Shore, os participantes da versão brasileira, em uma festa na capital fluminense. O reality é um dos maiores sucessos da ViacomCBS no mundo e mostra a rotina de jovens que se reúnem para se divertirem em festas e experiências em diferentes cidades.
O formato já foi exibido nos Estados Unidos, México, Polônia, Espanha e Reino Unido. A versão brasileira será produzida na cidade de Búzios. A atração foi desenvolvida pela VIS Américas e é produzida pela Endemol Shine Brasil. A atração entrará na grade da MTV ainda este ano, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo