MTV começa a apresentar Rio Shore ao público
Campanha divulga a versão brasileira de reality da emissora e do Paramount+, que terá a cidade de Búzios como cenário
MTV começa a apresentar Rio Shore ao público
BuscarMTV começa a apresentar Rio Shore ao público
BuscarCampanha divulga a versão brasileira de reality da emissora e do Paramount+, que terá a cidade de Búzios como cenário
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2021 - 12h36
A MTV e a Paramount+ começaram a divulgação do Rio Shore, versão nacional do reality show que será exibido no Brasil, tendo o Rio de Janeiro como cenário.
A campanha, produzida pela Cosmo Cine Rio de Janeiro e dirigida por Philipe Noguchi, mostra os membros da Família Shore, os participantes da versão brasileira, em uma festa na capital fluminense. O reality é um dos maiores sucessos da ViacomCBS no mundo e mostra a rotina de jovens que se reúnem para se divertirem em festas e experiências em diferentes cidades.
O formato já foi exibido nos Estados Unidos, México, Polônia, Espanha e Reino Unido. A versão brasileira será produzida na cidade de Búzios. A atração foi desenvolvida pela VIS Américas e é produzida pela Endemol Shine Brasil. A atração entrará na grade da MTV ainda este ano, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.
Compartilhe
Veja também
Grupo Lance! adquire plataforma de experiências aos torcedores
Por meio do Arquiba, grupo esportivo quer ampliar as vantagens do programa Sócio Lance!
CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas
Agência com foco no TikTok Shop centralizará estratégias e campanhas com creators voltadas ao mercado brasileiro da plataforma