Mídia
MTV fecha patrocinadores do VMA 2015
Transmissão do Video Music Awards, que acontece no dia 30, conta com apoio de Always, Halls, Nivea, Riachuelo e Smirnoff
Transmissão do Video Music Awards, que acontece no dia 30, conta com apoio de Always, Halls, Nivea, Riachuelo e Smirnoff
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2015 - 12h13
A transmissão da edição 2015 do Video Music Awards (VMA), a principal premiação mundial da MTV, já tem cinco patrocinadores garantidos. O canal conseguiu, no Brasil, fechar um acordo com as marcas Always, Halls, Nivea, Riachuelo e Smirnoff, que irão aparecer durante o evento, que será exibido ao vivo, no próximo dia 30.
O VMA 2015 será transmitido diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos e será apresentado pela cantora Miley Cyrus. Os fãs podem escolher os vencedores de algumas categorias da premiação, pelo site da MTV.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991