Multishow se defende sobre Paul McCartney

Buscar

Multishow se defende sobre Paul McCartney

Buscar
Publicidade

Mídia

Multishow se defende sobre Paul McCartney

Após receber críticas dos espectadores nas redes sociais, canal diz que atrasos e cortes na transmissões foram exigências da organização da turnê do cantor


27 de novembro de 2014 - 9h58

A transmissão do primeiro show que o cantor Paul McCartney realizou em São Paulo na noite de terça-feira, 25, continua gerando muita polêmica.

Depois de ter recebido dezenas de críticas nas redes sociais em relação a qualidade da transmissão, o Multishow divulgou um comunicado na noite dessa quarta-feira, 26, para explicar o assunto.

De acordo com o canal da Globosat, a organização do próprio cantor não autorizou a transmissão em tempo real e nem a exibição de todas as canções da turnê Out There. Como a apresentação (que estava prevista para iniciar às 21h) atrasou, o canal teve de improvisar a transmissão com clipes e comentários sobre a história e carreira do ex-Beatle. O show começou a ser exibido no canal apenas às 22h35.

Além da demora para começar a exibição, a interrupção abrupta do show foi outro alvo das críticas dos espectadores nas redes sociais. Segundo o comunicado do canal, o staff de Paul McCartney ficaria responsável por avisar ao canal da Globosat quais canções não poderiam ser exibidas e, naquele momento, houve a determinação para encerrar a transmissão.

O Multishow pediu desculpas ao público pelos transtornos. “O canal faz questão de ressaltar que honrou todas as exigências com a intenção de apresentar ao público a melhor qualidade de áudio e vídeo. O Multishow lamenta o transtorno e pede desculpas aos seus assinantes”, diz o comunicado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo