Multishow se defende sobre Paul McCartney
Após receber críticas dos espectadores nas redes sociais, canal diz que atrasos e cortes na transmissões foram exigências da organização da turnê do cantor
Após receber críticas dos espectadores nas redes sociais, canal diz que atrasos e cortes na transmissões foram exigências da organização da turnê do cantor
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 9h58
A transmissão do primeiro show que o cantor Paul McCartney realizou em São Paulo na noite de terça-feira, 25, continua gerando muita polêmica.
Depois de ter recebido dezenas de críticas nas redes sociais em relação a qualidade da transmissão, o Multishow divulgou um comunicado na noite dessa quarta-feira, 26, para explicar o assunto.
De acordo com o canal da Globosat, a organização do próprio cantor não autorizou a transmissão em tempo real e nem a exibição de todas as canções da turnê Out There. Como a apresentação (que estava prevista para iniciar às 21h) atrasou, o canal teve de improvisar a transmissão com clipes e comentários sobre a história e carreira do ex-Beatle. O show começou a ser exibido no canal apenas às 22h35.
Além da demora para começar a exibição, a interrupção abrupta do show foi outro alvo das críticas dos espectadores nas redes sociais. Segundo o comunicado do canal, o staff de Paul McCartney ficaria responsável por avisar ao canal da Globosat quais canções não poderiam ser exibidas e, naquele momento, houve a determinação para encerrar a transmissão.
O Multishow pediu desculpas ao público pelos transtornos. “O canal faz questão de ressaltar que honrou todas as exigências com a intenção de apresentar ao público a melhor qualidade de áudio e vídeo. O Multishow lamenta o transtorno e pede desculpas aos seus assinantes”, diz o comunicado.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King