Mídia
Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos
Mynd Brads já conta com cases de produtos para Gkay, Camilla de Lucas e Luísa Sonza
Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos
BuscarMynd abre empresa para gerenciar licenciamentos
BuscarMynd Brads já conta com cases de produtos para Gkay, Camilla de Lucas e Luísa Sonza
19 de novembro de 2021 - 15h44
A Mynd amplia seu escopo de negócios com a Mynd Brands, nova empresa do grupo criada com o objetivo de unir influenciadores e marcas na geração de produtos licenciamentos. A divisão já tem no portfólio os cases da linha de esmaltes de Gkay com a Dailus; a coleção de sapatos da apresentadora e influencer Camilla de Lucas, criada em conjunto com a Zaxy, além da coleção de roupas da cantora Luísa Sonza, desenvolvida com a marca Heart Merch.
O novo braço do grupo tem como sócios Gil Bastos, head da Mynd Brands, Fátima Pissarra, CEO da empresa e Carlos Scappini, COO da operação. O objetivo da divisão é explorar novas ideias de produtos que podem carregar o nome de influenciadores e creators e, com isso, construir uma nova fonte de receitas para as personalidades e para as marcas.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos