Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos
Mynd Brads já conta com cases de produtos para Gkay, Camilla de Lucas e Luísa Sonza
Mynd abre empresa para gerenciar licenciamentos
BuscarMynd abre empresa para gerenciar licenciamentos
BuscarMynd Brads já conta com cases de produtos para Gkay, Camilla de Lucas e Luísa Sonza
19 de novembro de 2021 - 15h44
A Mynd amplia seu escopo de negócios com a Mynd Brands, nova empresa do grupo criada com o objetivo de unir influenciadores e marcas na geração de produtos licenciamentos. A divisão já tem no portfólio os cases da linha de esmaltes de Gkay com a Dailus; a coleção de sapatos da apresentadora e influencer Camilla de Lucas, criada em conjunto com a Zaxy, além da coleção de roupas da cantora Luísa Sonza, desenvolvida com a marca Heart Merch.
O novo braço do grupo tem como sócios Gil Bastos, head da Mynd Brands, Fátima Pissarra, CEO da empresa e Carlos Scappini, COO da operação. O objetivo da divisão é explorar novas ideias de produtos que podem carregar o nome de influenciadores e creators e, com isso, construir uma nova fonte de receitas para as personalidades e para as marcas.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King