Mynd une equipe e influenciadores em websérie sobre diversidade
Dividido em 3 episódios, projeto Divers@s busca inspirar marcas e pessoas a valorizar o talento LGBTQIA+ para além das datas temáticas
Mynd une equipe e influenciadores em websérie sobre diversidade
BuscarMynd une equipe e influenciadores em websérie sobre diversidade
BuscarDividido em 3 episódios, projeto Divers@s busca inspirar marcas e pessoas a valorizar o talento LGBTQIA+ para além das datas temáticas
Nesta segunda-feira, 17, data em que é celebrado o Dia Internacional Contra a Homofobia, a agência Mynd lança a websérie Divers@s. Dividido em três episódios, o conteúdo pretende celebrar as conquistas da comunidade LGBTQIA+, além de promover reflexões e histórias de aceitação. Cada episódio é dividido em duas partes que serão lançadas individualmente às segundas e quartas-feiras no Instagram da agência.
Nivea declara apoio à causa LGBTQIA+
O projeto é estrelado por artistas e creators que fazem parte do núcleo de influenciadores da Mynd, como João Pedrosa, ex BBB 2021, Bianca Dellafancy, youtuber e modelo drag, Heey Cat, DJ, Aretuza Love, cantora drag, e Maicon Santini, ator e criador de conteúdo. Além disso, cada um dos episódios terá como personagem integrantes do time da agência que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ e vão dividir suas histórias.
A websérie é uma produção do Content Lab, núcleo especial da agência que reúne diretores de audiovisual especializados em desenvolver projetos para o digital. Para a Mynd, o objetivo da ação é inspirar marcas e pessoas a reconhecerem os talentos LGBTQIA+ para além do mês do Orgulho.
EP 3: Lentes LGBTQIA+
No primeiro episódio “As mães da diversidade”, DJ Heey Cat, Guilherme Cesca, head de mídia, e Fátima Pissara, CEO da Mynd e mãe de uma menina lésbica, falam sobre as histórias de mães e filhos nesse caminho de apoio e aceitação. Em “Eu Me Vejo”, Maicon Santini, Bianca Dellafancy e Pablo Alvez, diretor executivo na agência, falam sobre a ocupação de novos palcos e o crescimento da representatividade. Já no terceiro e último episódio, “Migues da Diversidade”, João Pedrosa, Aretuza Love e Dico Barbosa, coordenador de conteúdo na Mynd, relatam o papel dos amigos em momentos decisivos.
*Crédito da foto no topo: Mercedes Mehling/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix