Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global
Empresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados
Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global
BuscarNetflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global
BuscarEmpresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2024 - 16h09
A Netflix firmou uma parceria com o Expedia Group, que passa a ser o primeiro parceiro global de publicidade do streaming. O grupo fará medição alfa no Brasil e no Reino Unido, além de atuar em outros países onde a Netflix tem planos com anúncios. Junto com a parceria, o Expedia Group lança uma campanha para comunicar a colaboração.
Segundo comunicado da Netflix, as empresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados. Além disso, o objetivo da parceria é tornar a plataforma um “destino global para nossos parceiros de publicidade”, disse Amy Reinhard, presidente de publicidade da Netflix, em comunicado.
A Expedia Group começa a comunicar a parceria com a Netflix no Japão. A empresa lança uma campanha a partir do conceito “Made to travel”. A peça conta a história de amigos japoneses que viajam aos Estados Unidos por conta da dança. Nela, a empresa exibirá ferramentas e pacotes da Expedia. A campanha será exibida na própria plataforma.
Além do Japão, a parceria é válida para Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Brasil.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido
Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país
Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores
Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators