Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
BuscarNetflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
BuscarStreaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 19h20
Em seu segundo Upfront para o mercado anunciante, nesta quinta-feira, 15, a Netflix apresentou novos parceiros e plataforma para melhoria do seu plano com anúncios, lançado em 2022.
O streaming também comunicou que tem 40 milhões de assinantes no plano e um total de 270 milhões de assinantes da plataforma. Em 2023, o número de assinantes do plano com anúncios era cinco milhões. Além disso, cerca de 40% dos novos assinantes optam pela assinatura com anúncios.
A empresa comunicou o lançamento de uma plataforma cujo objetivo é dar mais opções ao anunciante para compra de espaço publicitário, para mensurar o impacto das campanhas e gerar insights.
Adicionalmente, a Netflix também listou novos parceiros para mensuração das campanhas. São eles: Affinity Solutions, DoubleVerify, EDO Inc, Integral Ad Science, iSpotTV, Kantar, Lucid, NCSolutions, Nielsen e TVision.
Além disso, o streaming firmou parcerias para incluir seu inventário em mais plataformas programáticas, como The Trade Desk, Google’s Display & Video 360, e Magnite. Anteriormente, a Netflix contava apenas com a Microsoft como parceira de programática.
Em comunicado para a imprensa, a Netflix divulgou alguns dados relacionados ao consumo dos assinantes do plano com anúncios.
Segundo a plataforma, assinantes da versão com anúncio tem renda familiar mais alta e são mais jovens do que a TV aberta. Além disso, mais da metade desses assinantes consomem conteúdo da plataforma por 20 horas por mês.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King