Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

Buscar

Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios


15 de maio de 2024 - 19h20

Em seu segundo Upfront para o mercado anunciante, nesta quinta-feira, 15, a Netflix apresentou novos parceiros e plataforma para melhoria do seu plano com anúncios, lançado em 2022.

O streaming também comunicou que tem 40 milhões de assinantes no plano e um total de 270 milhões de assinantes da plataforma. Em 2023, o número de assinantes do plano com anúncios era cinco milhões. Além disso, cerca de 40% dos novos assinantes optam pela assinatura com anúncios.

Holding TV remote controller with Netflix logo. Turning on Netflix platform on TV

A empresa comunicou o lançamento de uma plataforma cujo objetivo é dar mais opções ao anunciante para compra de espaço publicitário, para mensurar o impacto das campanhas e gerar insights.

Adicionalmente, a Netflix também listou novos parceiros para mensuração das campanhas. São eles: Affinity Solutions, DoubleVerify, EDO Inc, Integral Ad Science, iSpotTV, Kantar, Lucid, NCSolutions, Nielsen e TVision.

Além disso, o streaming firmou parcerias para incluir seu inventário em mais plataformas programáticas, como The Trade Desk, Google’s Display & Video 360, e Magnite. Anteriormente, a Netflix contava apenas com a Microsoft como parceira de programática.

Dados sobre o plano com anúncios da Netflix

Em comunicado para a imprensa, a Netflix divulgou alguns dados relacionados ao consumo dos assinantes do plano com anúncios.

Segundo a plataforma, assinantes da versão com anúncio tem renda familiar mais alta e são mais jovens do que a TV aberta. Além disso, mais da metade desses assinantes consomem conteúdo da plataforma por 20 horas por mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real