Neymar Jr. é destaque no Instagram em 2016

Buscar

Neymar Jr. é destaque no Instagram em 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Neymar Jr. é destaque no Instagram em 2016

Plataforma apura os momentos mais populares, no Brasil e no mundo, em 2016


2 de dezembro de 2016 - 8h42

instagram

Para comemorar os mais de 500 milhões de usuários ativos globalmente, o Instagram traz à tona os momentos mais populares na plataforma em 2016. O Brasil é a maior comunidade da rede social, ficando atrás somente dos Estados Unidos, com mais de 35 milhões de contas.

Entre as celebridade mais seguidas, no Brasil, em 2016, estão Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Bruna MarquezineAnitta, Marina Ruy Barbosa, David Luiz, Ivete Sangalo, Luan Santana, Lucas Lucco e Claudia Leitte. Já os locais brasileiros mais publicados com base em geotags são o Museu do Amanhã, Parque Olímpico Rio 2016, Boulevard Olímpico, Parque Ibirapuera, Praia de Copacabana, Allianz Parque, Beto Carrero World, Ipanema Beach, Praia Do Forte e Cristo Redentor, enquanto os mais instagrammados no mundo são propriedades da Disney, propriedades do Universal Studios, Central Park, Times Square, Torre Eiffel, Museu do Louvre, Strip de Las Vegas, Píer de Santa Monica, Ponte do Brooklyn e ВДНХ/Vystavka Dostizheniy Narodnogo Khozyaystva.

A hashtag #love e os filtros Clarendon, Gingham, Juno, Lark e Moon foram os mais usados. Além disso, os eventos esportivos que foram mais mencionados, no Instagram, em 2016 são as Olimpíadas, Euros, Copa América, Super Bowl 5 e a final da NBA. Entre as tops hashtags de marcas e esportes estão: #nike, #adidas, #converse, #jordan, #puma, #newbalance, #reebok e #asics. E, os emojis mais utilizados são: ❤, 😍, 👏, 😂, 🙏, 😘, ✌, 💕, 💙 e 🎶.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos