Nissan resgata A Fazenda para primeira ação do ano
Em parceria com a Record, Lidi Lisboa, que participou de merchandising da marca no reality, anuncia live de vendas da marca, em ação da Lew'Lara\TBWA
Nissan resgata A Fazenda para primeira ação do ano
BuscarNissan resgata A Fazenda para primeira ação do ano
BuscarEm parceria com a Record, Lidi Lisboa, que participou de merchandising da marca no reality, anuncia live de vendas da marca, em ação da Lew'Lara\TBWA
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2021 - 6h00
No ano passado, na reta final do reality show A Fazenda, da Record, a Nissan promoveu uma ação de merchandising em que os participantes tinham que criar uma campanha publicitária para o lançamento do modelo Versa.
A participante Lidi Lisboa demonstrou um forte talento como publicitária e foi elogiada pelos colegas de confinamento e pelo público nas redes sociais, que pediram que a marca contratasse a atriz para suas campanhas.
O pedido do público será atendido neste fim de semana, quando Lidi protagoniza a ação “Começando o Ano com um Nissan Zero”, que conta com o projeto cross media feito em parceria com a Record, e desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da marca. Ao longo da programação da Record TV e também nas mídias sociais e no portal R7, a atriz protagoniza o comercial que convida o público a acompanhar a Live Outlet Nissan, que acontece no sábado, 16.
Lidi irá conduzir a live, que contará com a participação de Giu Brandão, jornalista especializada e proprietária do canal Mundo Sobre Rodas. ““A Nissan e o Grupo Record foram muito felizes ao trazerem a Lidi para essa iniciativa. O grande sucesso que foi a ação especial da montadora na reta final de A Fazenda permitiu que conectássemos novamente a Nissan com a atriz, atendendo inclusive, a um clamor das redes sociais”, diz Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix