Nova Brasil FM muda identidade visual
Nova marca da emissora destaca instrumentos para representar a música nacional
Nova marca da emissora destaca instrumentos para representar a música nacional
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 12h45
“Um novo visual para a melhor programação MPB”. Este é o slogan que a Nova Brasil FM estreia esta semana em sua programação. A novidade acompanha a mudança na marca da rádio, que deixou de mostrar a bandeira brasileira para destacar instrumentos musicais e as iniciais da emissora, desenhados a partir de um único traço.
Na opinião de Wladimir Pereira, diretor executivo da Nova Brasil FM, a nova marca é dinâmica e moderna. “Traduz nosso vínculo com a música brasileira de qualidade”, afirma. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador e Recife.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King