Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 3h06
Para marcar a estreia da série de produção nacional Buuu – Um chamado para aventura o canal Gloob lança uma campanha digital, que conta com hotsite, game e material extra como vídeos, fotos e atividades ligadas à temática da história.
Parte da campanha digital, desenvolvida pela agência Pereira & O’ Dell, é baseada em um ARG (Alternative Reality Game) chamado Enigma. A cada semana o Mundo Gloob divulgará em suas redes sociais uma pista que será necessária para destravar conteúdos relacionados a série.
A produção conta a história de quatro crianças que conhecem uma sociedade secreta composta por cientistas fantasmas durante um passeio de férias pelo Instituto Butantan. Os fantasmas pedem ajuda das crianças para descobrir em uma pirâmide subterrânea os elementos que compõem o Soro da Imunidade.
Compartilhe
Veja também
-
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
-
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril
-
-
-