Office Mídia ganha conta de barcas no Rio
Empresa do Grupo Office Shopping venderá os espaços publicitários da companhia de transporte hidroviário
Empresa do Grupo Office Shopping venderá os espaços publicitários da companhia de transporte hidroviário
Teresa Levin
8 de março de 2016 - 1h56
Os espaços publicitários da CCR Barcas, empresa à frente do transporte hidroviário no Rio de Janeiro, serão comercializados pela Office Mídia OOH. A empresa, que faz parte do Grupo Office Shopping, cuidará da exposição de marcas em 24 embarcações que atendem a seis linhas e cinco estações por onde passam 26,5 milhões de pessoas por ano.
Com isso, ela sentará a Modal e a project Media, responsáveis pela exploração de publicidade nas barcas, que participaram juntas da concorrência pelo contrato — a Office Mídia atuará no atendimento a agências e anunciantes nas praças de São Paulo e Brasília. Dentro das opções de espaços oferecidos estão led digital, led difusores, testeiras, megapainéis, totens, mobiliário urbano, painéis aéreos e adesivagem.
A empresa já trabalha com a comercialização de espaços publicitários em ônibus e estações de metrô de São Paulo e em trens da Supervia no Rio de Janeiro, entre outros locais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King