Oscar coroa temporada de prêmios do TNT
Premiação mais importante do cinema será transmitida ao vivo, com patrocínio de Ford, Ambev (Stella Artois), L?Oreal (Elséve) e Channel
Premiação mais importante do cinema será transmitida ao vivo, com patrocínio de Ford, Ambev (Stella Artois), L?Oreal (Elséve) e Channel
Nathalie Ursini
18 de fevereiro de 2013 - 9h53
Mais uma vez, o TNT estende o tapete vermelho para o Oscar. Desde 2005, uma das mais importantes premiações do cinema mundial é um dos principais produtos do canal da Turner, que fará a transmissão ao vivo da edição deste ano da cerimônia no próximo domingo, 24.
Para Gilberto Corazza, diretor de vendas publicitárias para o Brasil da Turner International, é cada vez maior o interesse do público por essas premiações. “A transmissão de 2012 do Oscar teve uma audiência 33% maior do que em 2011. Além disso, o tempo médio em que o público ficou ligado na TV foi 25% maior”, conta o executivo.
Neste ano, os patrocinadores da transmissão são as marcas Ford, Ambev (Stella Artois), L’Oreal (Elséve) e Channel. Esses mesmos anunciantes também apareceram no Globo de Ouro e no SAG’s, outras populares cerimônias de TV e Cinema, que já foram exibidas pelo canal neste ano. “Os pacotes de premiações, trazidos com exclusividade pela TNT, atraem um público qualificado e altamente interessado em entretenimento. Os prêmios exibidos pelos nossos canais são as mais relevantes desse universo”, aposta Corazza. Na TV aberta, os direitos de transmissão do Oscar são da Globo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King