Otima passa a veicular dicas em totens digitais
Informações culturais e sugestões para cuidar saúde estão entre o conteúdo veiculado nos abrigos de ônibus de São Paulo
Otima passa a veicular dicas em totens digitais
BuscarOtima passa a veicular dicas em totens digitais
BuscarInformações culturais e sugestões para cuidar saúde estão entre o conteúdo veiculado nos abrigos de ônibus de São Paulo
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 5h11
Além de abrigar os pedestres à espera do ônibus e de estampar comunicação de anunciantes, os pontos de ônibus da Otima passaram a divulgar conteúdo como atividades culturais e dicas de saúde. A iniciativa é parte do projeto “Otima Causa”, que retoma a parceira com a plataforma Catraca Livre que já havia resultado num aplicativo, lançado mês passado.
Entre o conteúdo, há desde informações sobre horários e promoções de museus paulistanos até sugestões de tratamentos para tosse – mal comum entre os cidadãos da cidade em tempos de estiagem rigorosa. O Catraca Livre colabora especificamente com educação e cultura; a Doutora Ana Escobar fornece dicas de saúde; e o Movimento Think&Love produz notas sobre atividades de ONGs.
Paralelamente, o Google também tem veiculado em 30 totens de pontos da Otima informações como horário, temperatura, eventos e estabelecimentos próximos. A ideia, cuja estratégia é da R/GA, é promover o serviço de buscas da empresa, capaz de oferecer informações customizadas segundo geolocalização.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King